Z.A.F.T.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Z.A.F.T.

Aliança Z.A.F.T. - OGame Uni-8
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Forum da aliança

Ir para baixo 
+2
Saos
Marineos
6 participantes
AutorMensagem
Marineos
Admin
Marineos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2008

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 0:13

Criei este forum as pressas para evitar o flood na caixa de mensagens, vo passa adm pro pessoal q souber mecher em forum direito e para a liderança, por enquanto se registrem e amanha faço a liberaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uni8zaft.forumeiros.com
Saos

Saos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 34
Localização : Lennorien

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 0:39

Aeooo ... 1º a se cadastrar .... LoL.... xD

Marineos ... soh por perguntar ... vc sabe fazer manenger direitinho no fórum? pq eu sei direitinho diga-se de passagem ... geralmente eu usave o myfreeBB que eh uma merda como servidor... mas eh o mais prático de configurar... se precisar me passa o admin que eu faço... ou se precisar de dicas... tbm ... eh soh dizer.... flwww

espero que o pssoal se cadastre!
Ir para o topo Ir para baixo
Marineos
Admin
Marineos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2008

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 6:30

te passei a adm, vai arrumando como achar melhor ai blz?

xama o pessoal do resto da aliança pra se registrar tb

edit1:

vou arrumar os esquemas dos topicos com o zala aki, qualquer sugestao é bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
https://uni8zaft.forumeiros.com
Darks Domination




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 33
Localização : Uberaba,MG

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 10:17

sunny Basketball affraid confused bounce rabbit clown Arrow What a Face cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marineos
Admin
Marineos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2008

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 14:59

fez um trabalho bao parabens =Dd

o esquema de topicos q falei com o zala ia ficar isso q vc fez msm, agora so falta a participaçao do pessoal mesmo, a ideia mesmo é passar toda a pagina da aliança pra ca para ficar menos pesado, e deixar a caixa de mensagens para apenas o jogo mesmo

manda umas mensagens pela aliança pro pessoal se registrar ai

abraçao

Marineos#
Ir para o topo Ir para baixo
https://uni8zaft.forumeiros.com
Demorj

Demorj


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : London

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 20:15

Particularmente, eu gostei, mesmo com tudo ainda em construcao, pra mim, será a primeira vez que participo de forum, principalmente de jogos, rsrsrs.
Geralmente só entro em fóruns para procurar por ajuda ou respostas as dúvidas que tenho em determinadas coisas, tentarei ser bem ativo aqui, mesmo com a diferenca de fuso-horário que temos.

A Alianca está de parabéns, quem dera que a minha no uni3 estivesse assim. kkkkkk

Parabéns a todos.

Eduardo (Demorj)
Ir para o topo Ir para baixo
Demorj

Demorj


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : London

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 20:20

Por favor, alguém me explique como usar a área relacionada ao meu esquadrao, pois nao consigo ter acesso a ela.

Abracos.

Demorj
Esquadrao Search and Destroy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikarus

Ikarus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Uberaba

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: esquadrao   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 21:49

nao tom em nenhum esquadrao Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pestanas dark

pestanas dark


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Uberaba

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 23:54

pessoal
gostaria de que me aceitassem como membro e como participante no esquadrao ZALA
pois eu ja apliqueime mas minha participação ainda esta pendente!!
vlw!!

By: Gabriel Pestana
Ir para o topo Ir para baixo
Saos

Saos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 34
Localização : Lennorien

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 1:00

Seria de responsabilidade dos líderes de esquadrão aceitar as aplicações nos grupos... mas como nem todos os lideres estão no fórum ainda este trabalho ainda esta recaindo sobre o Marineos e eu ... por isso pesso um pouco de paciência...

Do mais... você precisa ir até o link Grupos e pedir para entrar no Grupo do seu Esquadrão, senão o acesso é inviável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikarus

Ikarus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Uberaba

Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 20:15

incrvel... ninguem usa este forum Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da aliança   Forum da aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum da aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Fórum
» Deixe nome
» Colocar as FOTOS dos esquadroes no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Z.A.F.T. :: Iniciação :: Aqui primeiro...-
Ir para: