Z.A.F.T.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Z.A.F.T.

Aliança Z.A.F.T. - OGame Uni-8
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saos

Saos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 34
Localização : Lennorien

Sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Sobre o Fórum   Sobre o Fórum Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 13:37

Bem... acho que o Marineos me deixou de responsável pela criação do mesmo, espero corresponder às espectativas. Vamos ao que intereça:

Quando o fórum ficar pronto (o que poderá levar no máximo 24h) ele estará gerenciado por um sistema de Grupos. Sim, isto é chato no início, pois cada membro tem que por sí mesmo ir até o link de Grupos e ingressar em específicos grupos para ter acesso a específicos tópicos, por outro lado facilita tremendamente o trabalho de moderação além de promover privacidade e segurança.

Bem... enquanto isso. Explorem o Fórum, façam seus perfís, apesar de não parecer eles são de suma importância. Não postes fotos muito grandes como Avatares. Chamem os outros membros. E, acima de tudo... USEM O FÓRUM... pois foi pra isso que ele foi criado.

Atenciosamente,
Saos Goldphin
Ir para o topo Ir para baixo
Demorj

Demorj


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : London

Sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Fórum   Sobre o Fórum Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 20:41

NAO SE PREOCUPE, ESTÁ FICANDO MUITO BOM, E TENHO CERTEZA DE QUE O MARINEOS TBM ESTÁ GOSTANDO.

PARABÉNS.
Ir para o topo Ir para baixo
Athrun Zala
Bronze medal
Bronze medal
Athrun Zala


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro (RJ)

Sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: FORUM   Sobre o Fórum Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:42

Excelente... agora a casa ira ficar muito mais arrumada.

Quando eu voltar pra casa no final de semana eu vou redesenhar novamente a pagina da aliança no jogo para ficar mais simples e direcionada mais aos jogadores que estão de fora.... nossa seção interna pode perfeitamente ser aqui ^^

BRAVO ZULU (Parabens) Ao SAOS que modelou o forum e ao marineos pela sugestão.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Fórum   Sobre o Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum da aliança
» Deixe nome
» Colocar as FOTOS dos esquadroes no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Z.A.F.T. :: Iniciação :: Aqui primeiro...-
Ir para: